Por que Pink?



Você confia no rosa?


Coaching para mulheres: poder feminino nas corporações
Você, que administra um negócio, seja ele uma multinacional, uma família ou a própria vida. Que dá o sangue para que o dinheiro chegue ao fim do mês, os filhos cheguem à Universidade, a relação chegue ao fim do ano e a manicure chegue ao fim da semana. Você, que faz tudo isso com ar de capa de revista e acredita que a vida devia ser bem mais que os itens de uma lista de tarefas sem sentido...
...Parabéns!
O Centro para a Liderança Feminina do Babson College (Boston, EUA) anunciou que 30% dos novos empreendedores mundiais são mulheres. No Brasil, já abrimos mais empresas que os homens e ocupamos a 7ª posição do ranking mundial de mulheres empreendedoras, com cerca de 8 milhões de donas do próprio negócio - um exército equivalente à população do Rio de Janeiro!
De acordo com especialistas em Gestão, esses números traduzem a demanda do mercado por competências tipicamente femininas: habilidades interpessoais, multifuncionalidade, intuição.
Entretanto, as estrelas da nova ordem global parecem subutilizar seus poderes. No mesmo Brasil das empreendedoras, por exemplo, apenas 9% dos parlamentares são do sexo feminino, um índice semelhante ao de países muçulmanos. Nas corporações mundo afora, 52% dos homens preferem trabalhar com outros homens, enquanto 86% das mulheres não se importam de trabalhar com homens.
Mulher não confia em mulher. Menosprezamos a mãe, a médica, a líder. Menosprezamos a nós mesmas.
A boa notícia é que, se nós podemos mostrar ao mundo como se supera uma crise econômica, também podemos brilhar no palco da vida pessoal, profissional e familiar.
Com o exclusivo Programa Pink Coaching, você vai otimizar o uso de seu potencial feminino para:
ü  Ficar em paz com sua imagem
ü  Redescobrir seu propósito de vida
ü  Impactar a nova geração de mulheres
ü  Criar um eixo de poder à prova de stress
ü  Trocar distrações por relacionamentos consistentes


Um comentário:

  1. Receba o programa completo em sua casa!
    Solicite informações adicionais enviando um e mail para priscilla@desacoaching.com

    ResponderExcluir